Eaí pinguins! Sentiram falta de mim? Tomara que sim Eu vim para mostrar o tutorial de "A Grande Corrida", uma festa ruim como a expedição montanhosa em que você encontra outra daquelas placas suspeitas:
Bom, vamos primeiro para o tutorial da "corrida" e depois dessa "placa suspeita":
TUTORIAL DE "A GRANDE CORRIDA"
Primeiro passo:
Segundo passo:
Terceiro passo:
Quarto passo:
Quinto passo:
Sexto passo:
Agora a representação em escrita, para tirar dúvidas:
Primeiro passo: vá ao mapa e clique no botão onde está escrito "ir pra lá!" no folheto (cartaz) da festa. Segundo passo: você está na estação de esqui! Entre no local abaixo do arco marrom para entrar no local da festa. Terceiro passo: entre na caverna que está perta de uma placa onde está escrito "Meia Rampa". Quarto passo: aperte nos cristais na ordem da esquerda para a direita, de baixo para cima. Quinto passo: "pinguine" (ande) até um caminho que está do lado da barraca de "Peixorro-Quente". Sexto passo: primeiramente clique no galho com folhas, logo após isso, a folha irá "voar" até um local perto de um machado coberto por neve. Clique nela (na folha) mais vezes, e siga clicando até ela desaparecer. Clique no machado, que irá voar até um tronco. Clique no machado até o tronco cair. E, por fim, jogo uma bola de neve nos cristais de gelo acima da "gangorra". Siga no caminho que a seta com uma boia indica. Quando chegar no topo da montanha, você estará na "Montanha Mais Alta". Clique na caixa com objetos verdes para pegar seu capacete e pronto! Você acabou a festa "A Grande Corrida"!
Agora o próximo tutorial:
TUTORIAL DA "PLACA SUSPEITA"
Olhe de novo a foto do passo seis no outro tutorial. Procure no canto inferior da lateral direita. Achou uma placa suspeita? Se não achou use óculos. Entre nela (lembrete: só pinguins da EPF podem entrar lá). Depois de entrar pegue a roupa que está na caixa, você irá precisar dela mais tarde. Siga aquelas pegadas incomuns. Agora coloque o seu chapéu que você tinha pego antes. Tente passar pelos raios. São três fases. Na segunda você deve pegar o pin da chave e depois seguir as pegadas. A terceira é um pouco mais difícil. Preste mais atenção. Depois de entrar no cofre (inacessível sem o pin-chave) você deve montar um tipo de "quadrado" para "guardar" Herbert. Pronto" Pegue o pin e suas três medalhas!
Essa postagem foi muito atrasada e precisava ser ótima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário para o Sundae Club Penguin!